PASSAPORTUGAL


APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTUGAL mar19
Ciclo de Ensino
Pré Escolar, 1º e 2º Ciclos
A 28 de março de 2019, na Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva, foi apresentação formalmente o PASSAPORTUGAL. Contou com a presença de altas individualidades e representantes das nossas parcerias e colaborações Institucionais.
Outros
Locais a Visitar

MISSÃO
Desenvolver o ensino particular
Assegurar o desenvolvimento do ensino particular e cooperativo não superior, promovendo a defesa dos direitos e liberdades fundamentais no domínio da educação e do ensino e, designadamente, a liberdade de ensinar e de aprender, o direito de opção educativa e a igualdade de oportunidades e de condições de acesso e de frequência no quadro do sistema educativo.
Representar os associados
Representar os seus associados perante o Estado e demais entidades públicas e privadas, na promoção e na defesa dos seus direitos e interesses legítimos.
Prestar serviços ao sector
Prestar serviços à comunidade empresarial do sector, promovendo o desenvolvimento e modernização do mesmo, incluindo a sua internacionalizaç&ati
Saber mais


